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Perguntas Frequentes

ENCONTRE SEU PRODUTO

Quero buscar um produto específico na loja ou no conteúdo do site. Como faço?
Você pode usar nossa ferramenta de busca, localizada na parte superior do site. Pode ainda filtrar a sua busca entre loja, para buscar produtos ou serviços à venda, ou site, para buscar conteúdos referentes aos termos desejados.

 

CADASTRO
Sou assinante da burda, e tenho login e senha para acesso à Área do Assinante. Tenho que me cadastrar para fazer compras na LOJA BURDA?

Sim, o cadastro na LOJA BURDA é um cadastro diferente do realizado no momento da sua assinatura, mas você só precisará fazê-lo uma vez.

 

CANAIS DE ATENDIMENTO

Estou reclamando no Facebook e não estão atendendo as minhas solicitações. O que fazer?

É claro que você sabe que nós temos vários projetos ligados à costura: Academia Burda, com cursos presenciais, Academia Burda com cursos online, o programa de televisão Burda na TV, a Burda Expo, nosso site e nossa loja e-commerce, fora os serviços oferecidos.

Para mais ágil atendimento, veja os canais que preparamos para você. Usando o canal correto, além de agilizar a solução dos seus problemas nós poderemos acompanhar seu histórico de transações, para oferecer um melhor serviço.

Confira abaixo:

Academia Burda Cursos Presenciais:
E-mail: [email protected]

Quando usar?
a. Quando as informações presentes no site não forem o suficiente referente aos cursos presenciais da Academia Burda.

b. Quando quiser fazer críticas ou sugestões a respeito deste produto.
Academia Burda Cursos Online:

Telefone: 0800 722 0228

Horário: De segunda à sexta-feira das 8h00 à 20h00 e de sábado das 8h00 às 14h00, exceto feriados.

Quando usar?

Sempre que tiver qualquer problema de acesso à plataforma de aulas, ou outra dificuldade técnica após a compra do produto.

Central Exclusiva ao Assinante:

Telefone: (11) 3512-9492

Horário: De segunda à sexta-feira das 9h00 à 18h00, exceto feriados.

Ou e-mail através do link: http://www.assinaja.com/atendimento/BB/faleconosco/

Quando usar?

a. Quando tiver qualquer problema na entrega da sua revista.
b. Se precisar de auxílio para finalizar a compra da sua assinatura on-line.
c. Sempre que precisar atualizar seus dados pessoais ou de entrega da revista.
d. Para assuntos financeiros referentes à sua assinatura.

Central para o Kit Burda:

Para Comprar o Kit: (11) 3382-2013
Para Suporte de Pós-Venda do Produto: (11) 3382-2017
Horário: De segunda à Sexta-feira das 9h00 às 19h00, exceto feriados.
Ou e-mail através do link: http://www.vitrinedoartesanato.com.br/atendimento

Quando usar?
a. Quando quiser comprar alguma edição do Kit Burda.
b. Quando precisar de auxílio pós-venda sobre seu Kit Burda.

Central para Loja Burda:

E-mail: [email protected]

Quando usar?
a. Sempre que tiver dúvidas referente aos seus pedidos.
b. Para cancelamentos e estornos.
c. Para críticas e sugestões da loja.

Em até 2 (dois) dias úteis, daremos um retorno ao seu caso. A solução pode levar mais tempo, mas por aqui faremos um atendimento próximo, mantendo você sempre informado sobre as decisões tomadas e prazos do andamento das solicitações.

 

 

Qualquer outro assunto não referenciado acima:

Utilize o link para enviar-nos um e-mail: www.burdastyle.com.br//fale-conosco.

Não hesite em mandar suas dúvidas. Futuramente elas poderão ajudar outras pessoas quando atualizarmos o Perguntas Frequentes.