• 0

  • 0

Burda Style – Janeiro/2019

A você costureira e fã da Burda, desejamos um feliz ano novo!

Todo começo do ano traz a perspectiva de mudança e o otimismo necessários para sermos produtivas. É claro: verão, férias e praia ajudam nessa positividade. Por isso, as coleções desta edição trazem modelos para você, sua família ou suas clientes curtirem essa época especial.

Dia de luz, festa de sol combina uma variedade de cortes com estampas de cores vivas e tons mais neutros. Tem vestidos, sunquíni, saia-calça, blusa de jérsei e outros perfeitos para viajar, passear e passar o dia na praia.

Férias em Bali é, modéstia à parte, uma das coleções mais ricas que já fizemos. Tem um pouco de tudo (vestido-túnica, macacão, saia-calça) com modelos versáteis. Não deixe de conferir o vestido 106A, da página 64, que pode ser adaptado de várias formas nos ombros.

2019: tudo azul, de primeira, pode até espantar, mas tem ótimas ideias e modelos. Quem diria que o azul seria a cor deste verão! Se preferir, substitua os tons azuis por outros para obter resultados diferentes.

Las chicas latinas tem inspiração no México e oferece uma seleção de modelos originais de Plus Size. Com cores quentes, ficam perfeitos. Já Pé na areia tem modelos para garotos usarem na praia.

Por fim, há diversas dicas, passo a passos e continuamos com a parceria com a Aliança Empreendedora, que reúne histórias reais de pessoas que começaram o próprio negócio por meio da costura.

Não se esqueça: a Burda é para você fazer a sua moda, a sua costura. Isso significa que você pode fazer suas próprias roupas ou confeccioná-las para outra pessoa do jeito que ela quiser. Pense em como você pode alcançar suas metas, nesse ano, com essa ideia. E, depois, conte para nós tudo que você conquistou.

São os desejos da equipe Burda Style. Boa costura e um excelente 2019!

Equipe Burda Style

Tags