• 0

  • 0

Burda Style – Janeiro/2018

Esta edição está bem verão!

Em nosso Brasil, sempre viramos o ano com calor, sol, praia.

É hora de lazer, férias! Os modelos da revista se ajustam tão bem a esses nossos desejos que não tem como não se apaixonar.

Aloha significa amor, afeto, paz e compaixão: é com essa palavra que os havaianos se cumprimentam todos os dias. Não à toa,
este é o nome que escolhemos para a principal coleção de modelos desta edição, com vestidos, tops, macaquinhos e outros modelos que ficam bem no Rio, em São Paulo, na Bahia, onde você quiser!

Outros destaques são os modelos Em cima da hora: rápidos e úteis em diversas situações, além das peças plus size, que trazem looks maravilhosos (e a modelo arrasa nas fotos).

Em Inspirações, temos dicas de alças para customizar suas bolsas (sempre bom quando vamos passear), e o body da capa, adaptável para sair, para a piscina e muitas outras opções. Este passo a passo é simples de seguir e você pode usar vários tipos de tecido para personalizar o modelo como quiser.

Para fechar, acompanhe também as matérias do Meu negócio é costura e da Farra na praia, para customizar modelos para as crianças.

2018 promete ser um ano desafiador e de novas oportunidades.

Aguarde as muitas novidades Burda nas próximas edições!

Equipe burda style

Moda

Preto no Branco

O irresistível branco e preto, com a elegância dos cortes clássicos e a irreverência dos contrastes

Aloha!

Uma coleção com inspirações surf tropicais e combinações descoladas, que promete aquecer o seu verão

Farra na Praia

Nós vamos invadir sua praia, bebê: Modelos infantis perfeitos para brincadeiras na areia. Não perca a bolsa que se transforma em toalha.

Convite especial

Moda plus size para festas cheias de glamour, com tecidos sedosos em tons de pedras preciosas

Em cima da hora

Modelos descolados, fáceis de fazer, para convites inesperados e passeios nas tardes de sol

Você na burda

Eu fiz com a burda

Duas leitoras mostram suas criações com nossos moldes

Costurando com giz e quadro negro

A professora Maria de Lourdes é uma referência na docência de aulas voltadas para costura e modelagem em Curitiba-PR. Conheça a sua história e saiba como a costura como negócio pode também envolver a sala de aula.

Tags